LOL - CBLOL Split 1 - Playoff

LOL - CBLOL Split 1 - Playoff

O CBLOL Split 1 é a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2023. A competição contará com os 10 melhores times do Brasil, que disputarão uma premiação total de R$ 200.000,00.

O formato da competição é dividido em duas fases: a fase de pontos corridos e os playoffs. Na fase de pontos corridos, as equipes se enfrentam em um único turno, em partidas de ida e volta. Os seis melhores times avançam para os playoffs, enquanto os dois últimos colocados são rebaixados para o CBLOL Academy.

Os playoffs serão disputados em formato eliminatório de dupla eliminação, com as equipes classificadas em 1º e 2º lugar na fase de pontos corridos avançando diretamente para as semifinais. As demais equipes disputarão as quartas de final, onde os vencedores avançam para as semifinais e os perdedores disputam a chave inferior.

A grande final será disputada em uma série melhor de cinco partidas, com o vencedor garantindo o título de campeão do CBLOL Split 1 e uma vaga no Mid-Season Invitational 2023.